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Jornada de Implantação

Definição de Escopo
Levantamento de Informações
Entrevista
Integração
Análise
Resultados
Ongoing
Definição de Escopo

Definição de Escopo

Entendimento do negócio e definição de quais áreas do site ou do app serão protegidos pelo AllowMe.

Levantamento de Informações

Levantamento de Informações

Pesquisa sobre ataques e fraudes envolvendo a vertical do cliente usando a expertise do time de Threat Intelligence da Tempest.

Entrevista

Entrevista

Levantamento de informações sobre os processos a serem protegidos. Mapeamento de vulnerabilidades e de fraudes que podem afetar o negócio.

Integração

Integração

Geração e envio do JS (web) ou SDK (mobile) e criação de ambiente de homologação.

Análise

Análise

Análise das informações recebidas e um ajuste preliminar nas regras de detecção de informações suspeitas.

Resultados

Resultados

Geração de relatório com resultados dos testes. Implantação no ambiente de produção.

Ongoing

Ongoing

Acesso total à plataforma e ao dashboard com suporte, melhorias e o acompanhamento de analistas do AllowMe.

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Desafios X Etapas da Jornada

1Perdas causadas por fraudes
2Custos com TI
3Danos causados à imagem das empresas
4Mais autonomia, sem comprometer a segurança

Perdas causadas por fraudes

Fraudes no ambiente digital causam grandes prejuízos para os clientes. Golpes acarretam em grandes perdas financeiras quando o alvo dos crimes são contas bancárias e identidades, mas também deixam o cliente vulnerável ao expor números de CPF, endereços e outros dados pessoais.

Solução

O AllowMe combina expertise técnica com inteligência produzida pela equipe de Threat Intelligence Tempest em todas as etapas da jornada de implantação a fim de minimizar os riscos de fraude. Essa integração começa na etapa de levantamento de informações (com uma pesquisa profunda sobre fraudes e ataques envolvendo a vertical do cliente), avançando nas fases de entrevista e análise e continuando durante todo o relacionamento (ongoing).

Custos com TI

Empresas não têm departamentos dedicados ou recursos disponíveis para a implantação de novos sistemas o que pode inviabilizar este processo caso ele seja excessivamente complexo. Além disso, a ocorrência eventual de bugs ou falhas no sistema podem criar atritos no relacionamento com o cliente final.

Solução

A jornada de implantação do AllowMe prevê uma integração simplificada com os sistemas do cliente, mesmo assim, esse processo só é iniciado após uma cuidadosa definição do escopo de integração e de entrevistas com os responsáveis pelos processos a serem protegidos. Além disso, a jornada prevê a criação de um ambiente de homologação, onde análises e eventuais ajustes podem ser realizados
sem prejuízo na operação.

Danos causados à imagem das empresas

Para além das graves perdas financeiras ou de dados pessoais sofridas por seus clientes, as empresas também sofrem com o impacto negativo que vazamentos e fraudes causam sobre suas marcas. Entre as consequências estão perdas de credibilidade e de pedidos, multas aplicadas por órgãos reguladores e até novas fraudes realizadas por criminosos que se aproveitam dos dados roubados para criar credenciais falsas.

Solução

Contando com a expertise do time de Threat Intelligence da Tempest, a implantação do AllowMe envolve uma pesquisa profunda das principais fraudes e ataques que afetam a vertical do cliente desde as primeiras etapas da jornada. Esse levantamento é enriquecido durante as etapas de entrevista (onde é feita a definição dos processos a serem protegidos) e prossegue durante toda a fase de ongoing, com atualização constante sobre os métodos e ataques mais recentes utilizados pelos fraudadores.

Mais autonomia, sem comprometer a segurança

Em muitos casos, processos de abertura de conta envolvem a solicitação de documentos dos clientes que serão validados por bureaus em processos que podem ser estáticos, desatualizados e incompletos, o que, além de potencialmente sujeito a falhas, tira a autonomia do cliente e gera atrito no relacionamento. Esta fricção é observada em outros processos como, por exemplo, a alteração cadastral.

Solução

O entendimento profundo do seu negócio desde as etapas de levantamento e entrevistas da jornada de implantação do AllowMe permitem identificar os pontos de maior fricção no seu relacionamento com seus clientes. Além disso, toda a jornada é guiada pelo conceito de security by design.

Perdas causadas por fraudes

Perdas causadas por fraudes

Fraudes no ambiente digital causam grandes prejuízos para os clientes. Golpes acarretam em grandes perdas financeiras quando o alvo dos crimes são contas bancárias e identidades, mas também deixam o cliente vulnerável ao expor números de CPF, endereços e outros dados pessoais.

Solução
O AllowMe combina expertise técnica com inteligência produzida pela equipe de Threat Intelligence Tempest em todas as etapas da jornada de implantação a fim de minimizar os riscos de fraude. Essa integração começa na etapa de levantamento de informações (com uma pesquisa profunda sobre fraudes e ataques envolvendo a vertical do cliente), avançando nas fases de entrevista e análise e continuando durante todo o relacionamento (ongoing).

Custos com TI

Custos com TI

Empresas não têm departamentos dedicados ou recursos disponíveis para a implantação de novos sistemas o que pode inviabilizar este processo caso ele seja excessivamente complexo. Além disso, a ocorrência eventual de bugs ou falhas no sistema podem criar atritos no relacionamento com o cliente final.

Solução
A jornada de implantação do AllowMe prevê uma integração simplificada com os sistemas do cliente, mesmo assim, esse processo só é iniciado após uma cuidadosa definição do escopo de integração e de entrevistas com os responsáveis pelos processos a serem protegidos. Além disso, a jornada prevê a criação de um ambiente de homologação, onde análises e eventuais ajustes podem ser realizados sem prejuízo na operação.

Danos causados à imagem das empresas

Danos causados à imagem das empresas

Para além das graves perdas financeiras ou de dados pessoais sofridas por seus clientes, as empresas também sofrem com o impacto negativo que vazamentos e fraudes causam sobre suas marcas. Entre as consequências estão perdas de credibilidade e de pedidos, multas aplicadas por órgãos reguladores e até novas fraudes realizadas por criminosos que se aproveitam dos dados roubados para criar credenciais falsas.

Solução
Contando com a expertise do time de Threat Intelligence da Tempest, a implantação do AllowMe envolve uma pesquisa profunda das principais fraudes e ataques que afetam a vertical do cliente desde as primeiras etapas da jornada. Esse levantamento é enriquecido durante as etapas de entrevista (onde é feita a definição dos processos a serem protegidos) e prossegue durante toda a fase de ongoing, com atualização constante sobre os métodos e ataques mais recentes utilizados pelos fraudadores.

Mais autonomia, sem comprometer a segurança

Mais autonomia, sem comprometer a segurança

Em muitos casos, processos de abertura de conta envolvem a solicitação de documentos dos clientes que serão validados por bureaus em processos que podem ser estáticos, desatualizados e incompletos, o que, além de potencialmente sujeito a falhas, tira a autonomia do cliente e gera atrito no relacionamento. Esta fricção é observada em outros processos como, por exemplo, a alteração cadastral.

Solução
O entendimento profundo do seu negócio desde as etapas de levantamento e entrevistas da jornada de implantação do AllowMe permitem identificar os pontos de maior fricção no seu relacionamento com seus clientes. Além disso, toda a jornada é guiada pelo conceito de security by design.

Números do AllowMe

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371 Kb

Tamanho do JavaScript

850 Kb

Tamanho do SDK para Android

1 Mb

Tamanho do SDK para iOS

150 ms

Tempo de resposta da API

100 Milhões

De transações foram protegidas pelo MFA em 2019

500 Tb

De dados processados mensalmente

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Tenha uma visão panorâmica da proteção online do seu negócio, saiba como otimizar a segurança digital do seu cliente e fique atento às áreas que requerem atenção.

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